Share This
 
Carrinho
Carrinho Vazio
 

Termos, garantia e suporte.

Nossos softwares são vendidos de suas formas por download ou por CD-ROM, as condições de uso variam de acordo com a opção de compra desejada.

Termos Gerais:

A licença é única para cada computador, ou seja, não é permitida a utilização de uma licença em outros computadores, cada computador precisa adquirir uma licença para poder utilizar o programa exceto para o caso de programas ONLINE que são vendidos sem limitação de licenças, no caso de troca de equipamento será necessário adquirir outra licença pois a mesma como ja mencionado é única por computador, no caso de formatação do WINDOWS havendo necessidade será gerado um novo serial sem nenhum custo, caso a licença esteja na validade de 1 ano.

Por download:

    O software é enviado via link para seu e-mail, é gerado um serial baseado no número de registro do software que é fornecido pelo próprio usuário e visualizado através do programa, esse serial desbloqueia o programa e todas as suas funções de uso, uma demonstração do programa pode ser baixada através do site para avaliação do software antes de decidir compra-lo.

Por CD-ROM:

    O software é enviado pelos correios para seu endereço cadastrado no site, é gerado um serial baseado no número de registro do software que é fornecido pelo próprio usuário e visualizado através do programa, esse serial desbloqueia o programa e todas as suas funções de uso, uma demonstração do programa pode ser baixada através do site para avaliação do software antes de decidir compra-lo.

GARANTIA E SUPORTE TÉCNICO:

   O suporte técnico é fornecido gratuitamente por atendimento online no site, E-MAIL ou TELEFONE, porém caso necessite gerar um novo serial esse processo é feito gratuitamente pelo período de 1 ano, após passado esse período será necessário adquirir uma nova licença, em caso de desistência do produto o cliente tem 15 dias corridos para comunicar a RBYTES e o estorno será feito sem problemas e sem necessidade de justificativa,  passado esse período não haverá estorno.

Em caso de dúvidas ou problemas na utilização do software, todo suporte será prestado por atendimento online no site, e-mail e ou telefone, o suporte técnico não tem prazo de expiração e poderá ser solicitado sempre que preciso, no caso de BUG's encontrados no programa os mesmos serão resolvidos o mais rapido quanto possível.